Detalhes

  • Ano:
    2018
  • Quilometragem:
    22250
  • Combustível:
  • Portas:
  • VIN:
    VF1AGVYF060773879

Visão geral

Este Renault ZOE usado foi importado da Alemanha em 2022 e tem apenas 22.250 km.
É a versão R90, com carregamento rápido a 22kW, motor 5AQ (Renault).
A bateria é própria (vendida com o carro), ou seja, não tem de pagar qualquer aluguer mensal.
Sujeitos passivos de IVA podem deduzir a totalidade do IVA. Relembro que o IVA dos carregamentos (eletricidade) também é dedutível.
Para empresas e profissionais (não se aplica a particulares) a tributação autónoma é de 0%, isto é, está totalmente isento (a tributação autónoma nos carros de turismo a gasolina/gasóleo pode variar entre os 17,5% e os 35%).

Nesta página:

  1. Sobre o Renault ZOE 40
  2. Sobre este ZOE

O Renault ZOE é um automóvel totalmente elétrico equipado com uma bateria de 41 kWh.

A autonomia elétrica anunciada é de 403 km no ciclo NEDC.
O consumo médio “real” é de 16,76 kW/100 km no Spritmonitor, ou seja, tem uma autonomia “real” de 246 km.
Em condições ideais, em cidade com uma temperatura de 23º e sem usar ar condicionado, a autonomia pode chegar aos 380 km.

Não paga IUC e pode estacionar gratuitamente em algumas cidades, incluindo Lisboa.
A tarifa simples da EDP neste momento ronda os 0,14 € por kWh – pode ver o valor que paga consultando a sua fatura de eletricidade.

O custo da electricidade por 100 km é neste momento de 2,35 €
Para carregar a bateria totalmente irá gastar, numa tomada doméstica, cerca de 5,74 €.
Como é que se compara este valor com o de um carro a gasóleo ou a gasolina?

Demora cerca de 6h45m a carregar totalmente num posto de 7,4kWh (com wallbox).

 

A opinião dos especialistas

Renault Zoe Z.E. 40: o elétrico para todos os dias?

A opinião dos proprietários

Mais informações

Para comprar

Entre em contacto connosco.