Detalhes
-
Ano:2018
-
Quilometragem:22250
-
Combustível:
-
Portas:
-
VIN:VF1AGVYF060773879
Visão geral
Este Renault ZOE usado foi importado da Alemanha em 2022 e tem apenas 22.250 km.
É a versão R90, com carregamento rápido a 22kW, motor 5AQ (Renault).
A bateria é própria (vendida com o carro), ou seja, não tem de pagar qualquer aluguer mensal.
Sujeitos passivos de IVA podem deduzir a totalidade do IVA. Relembro que o IVA dos carregamentos (eletricidade) também é dedutível.
Para empresas e profissionais (não se aplica a particulares) a tributação autónoma é de 0%, isto é, está totalmente isento (a tributação autónoma nos carros de turismo a gasolina/gasóleo pode variar entre os 17,5% e os 35%).
Nesta página:
- Sobre o Renault ZOE 40
- Sobre este ZOE
O Renault ZOE é um automóvel totalmente elétrico equipado com uma bateria de 41 kWh.
A autonomia elétrica anunciada é de 403 km no ciclo NEDC.
O consumo médio “real” é de 16,76 kW/100 km no Spritmonitor, ou seja, tem uma autonomia “real” de 246 km.
Em condições ideais, em cidade com uma temperatura de 23º e sem usar ar condicionado, a autonomia pode chegar aos 380 km.
Não paga IUC e pode estacionar gratuitamente em algumas cidades, incluindo Lisboa.
A tarifa simples da EDP neste momento ronda os 0,14 € por kWh – pode ver o valor que paga consultando a sua fatura de eletricidade.
O custo da electricidade por 100 km é neste momento de 2,35 €
Para carregar a bateria totalmente irá gastar, numa tomada doméstica, cerca de 5,74 €.
Como é que se compara este valor com o de um carro a gasóleo ou a gasolina?
Demora cerca de 6h45m a carregar totalmente num posto de 7,4kWh (com wallbox).
A opinião dos especialistas
A opinião dos proprietários
Mais informações
- Preço de um ZOE novo
- Página da Renault Portugal sobre o Renault ZOE
- Consumos, tipo e tempo de carregamento
- Catálogo Renault Zoe
- Manual Utilizador Renault ZOE
Para comprar
Entre em contacto connosco.