Detalhes

  • Ano:
    2018
  • Quilometragem:
    22250
  • Combustível:
  • Portas:
  • VIN:
    VF1AGVYF060773879

Visão geral

Sobre o Renault ZOE 40

O Renault ZOE foi disponibilizado em 2013 e é um automóvel totalmente elétrico equipado com uma bateria de 41kWh.
A autonomia elétrica anunciada é de 403km no ciclo NEDC.
O consumo médio “real” é de 16,67kW/100km no Spritmonitor, ou seja, tem uma autonomia “real” de 246 km. Em condições ideais, em cidade com uma temperatura de 23º e sem usar ar condicionado, a autonomia pode chegar aos 380km.
Não paga IUC, pode estacionar gratuitamente em algumas cidades e o custo da electricidade por 100 km é de 4,51€ (tarifa simples a 0,2377€ por kWh a 26 de julho de 2022).
Demora cerca de 6h45m a carregar totalmente num posto de 7,4kWh (com wallbox).

Este Renault ZOE usado foi importado da Alemanha em 2022 e tem apenas 22.250 km.
É a versão R90, com carregamento rápido a 22kW, motor 5AQ (Renault) – as baterias são de aluguer.
Custo do aluguer da bateria:
10.000 km por ano = 79€/mês com IVA
15.000 km por ano = 99€/mês com IVA
Km ilimitados por ano = 119€/mês com IVA
O preço com IVA é 17.900€.
Sujeitos passivos de IVA podem deduzir a totalidade do IVA – o preço sem IVA será 14.552,85€. Relembro que o IVA dos carregamentos (eletricidade) também é dedutível.
Para empresas e profissionais (não se aplica a particulares) a tributação autónoma é de 0%, isto é, está totalmente isento (a tributação autónoma nos carros de turismo a gasolina/gasóleo pode variar entre os 17,5% e os 35%).

A opinião dos especialistas

Renault Zoe Z.E. 40: o elétrico para todos os dias?

A opinião dos proprietários

Mais informações

Para comprar

Entre em contacto connosco.